Preenchimento de ART e Livro de Ordem foram os temas abordados
Publicado: 25/10/2021 - Fonte: Equipe de Comuniccação do Crea-GO
No dia 20 de outubro, o Crea-GO ministrou palestra virtual para instituição de ensino superior em Quirinópolis com temas essenciais para a introdução ao mercado de trabalho.
A professora Isadora Xavier, do cursos de Engenharia Civil da Faculdade de Quirinópolis (Faqui), convidou a assessora institucional do Crea-GO, Eng. Ana Renata Volpini Litfalla, para palestrar. O tema escolhido foi legislação sobre ART, Livro de Ordem e o preenchimento correto desses documentos, focando sempre na importância desses temas para o exercício da profissão. No total 15 alunos participaram da palestra online.
Para a assessora Ana Renata, este tipo de evento esclarece aos futuros profissionais sobre o papel do Crea, “além de ser uma forma do Crea se aproximar das instituições de ensino, por meio dos coordenadores de cursos, bem como dos estudantes”, ressaltou.
Doris Costa
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Notícias
Crea-GO debate a "Engenharia do Futuro" em novo episódio do videocast Engenharia de Sucesso Crea-GO Inicia Ciclo de Planejamento Estratégico com Treinamento Intensivo Crea-GO encerra Auditoria da 2ª Manutenção da ISO 9001:2015 reafirmando compromisso com a melhoria contínua e o planejamento preventivo Aprovação do PL 159/2026: Um Marco para a Engenharia e a Segurança das Edificações em Goiás A caminho da erradicação das arboviroses do mosquito Aedes aegypti