×

Solenidade de Boas-vindas ao Sistema Confea/Crea foi promovida no dia 19 de novembro

110 carteiras foram entregues aos novos profissionais

Publicado: 24/11/2021 17:10 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: solenidade-de-boas-vindas-ao-sistema-confeacrea-foi-promovida-no-dia-19-de-novembro]  - WhatsApp Image 2021-11-19 at 15.27.58.jpeg

Mais uma Solenidade de Boas-vindas ao Sistema Confea/Crea foi promovida pelo Conselho, no dia 19 de novembro, para a entrega de 110 carteiras profissionais. O evento, que aconteceu de maneira virtual, contou com a participação do presidente do Crea-GO, Eng. Agr. E Seg. Trab. Lamartine Moreira.

Orientados pelo assessor institucional do Crea-GO, Eng. Amb. Aquila Levindo, os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho e a legislação que rege as profissões da área tecnológica.

A Eng. Mec. Caroline Vinhal foi quem proferiu o juramento em nome dos novos profissionais registrados. “Colocarei todo meu conhecimento científico a serviço do conforto e desenvolvimento da humanidade”, prometeu Caroline.