Assessor institucional do Crea-GO é destaque no jornal O Popular
Publicado: 02/03/2022 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O artigo “Todos ficaremos velhos”, produzido pelo assessor institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Antonio de Pádua, foi destaque na editoria de Opinião, do jornal O Popular, no dia 28 de fevereiro.
No artigo, Antonio aborda as dificuldades que deficientes e idosos experimentam em habitações inadequadas e na utilização dos serviços públicos.
Notícias
Crea-GO acompanha análises técnicas sobre o Viaduto da Avenida Leste-Oeste com a Avenida Castelo Branco Crea-GO divulga finalistas do Troféu Seriema – 24º Prêmio Crea de Meio Ambiente V ENESC-GO Reúne Jovens Profissionais no Crea-GO para Debater Liderança, Empreendedorismo e Protagonismo na Engenharia e Geociências Solenidade de Abertura do V ENESC-GO JOVEM Reúne Lideranças Nacionais e Marca o Início de Imersão no Crea-GO Crea-GO celebra ingresso de novos profissionais no Sistema Confea/Crea