Um convite especial para o pessoal ligado em novas tecnologias.
Publicado: 08/12/2022 - Fonte: Área de Cerimonial e Eventos do Crea-GO
Na próxima terça-feira, 13, será realizado o 2º Seminário UnB-BIM. O objetivo é apresentar os avanços cientificos do TED 'Implementação e Comunicação de Tecnologias GIS (Geographic Information System) e BIM (Building Information Modeling) em Projetos de Infraestrutura'.
O evento é uma realização do Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (PISAC) da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a INFRA S.A/ Ministério da Infraestrutura de forma gratuita com transmissão pelo canal do You Tube.
Repleta de novidades, a programação abordará temas como: Manual de projetos ferroviários em BIM e GIS, Exercicio da modelagem BIM e Ambiente Comum de dados – CDE da INFRA S.A. Além de propor uma mesa redonda para debate com os participantes.
Ao final os ouvintes poderão solicitar a certificação de participação.
Para participar do evento e receber a certificação, basta acessar o (Link) e se inscrever.
Acesse a programação do evento, Clicando aqui!
Para acompanhar a transmição pelo You Tube, Clique Aqui!
Erick Silva
Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: Área de Cerimonial e Eventos do Crea-GO
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária