Diálogo sobre mercado de trabalho e conteúdos ministrados em instituições de ensino é realizado para contribuir com formação de profissionais
Publicado: 01/06/2023 - Fonte: Coord. de Cursos Superiores do Crea-GO
Quase 100 coordenadores de cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências participaram de uma reunião proposta pelo Crea-GO para que fossem discutidas a formação dos estudantes destas áreas do conhecimento e as atuais demandas do mercado de trabalho.
Entre os principais assuntos da reunião, foram apresentados aspectos legais das áreas do conhecimento citadas, carga horária, conteúdo, além de aspectos técnicos como as Tabelas de Obras e Serviços (TOS).
Durante a reunião, também foram apresentados os programas Crea-GO Jovem e Jovem Engenheiro, que promovem a aproximação entre o Conselho e os estudantes/jovens profissionais.
Para que haja uma proximidade ainda maior, serão criados grupos de trabalho para aprofundar ainda mais os estudos e discussões.
Assessoria de Imprensa do Crea-GO.
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária