Capacitação gratuita abordou novas técnicas de detecção e monitoramento
Publicado: 11/10/2023 - Fonte: Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO
Nesta terça-feira (10), o Crea-GO, em parceria com a Protect Soluções em Engenharia Elétrica, promoveu a palestra técnica Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas. Os palestrantes eng. eletric. Luiz Antônio de Campos e a eng. eletric. Márcia Castro debateram as aplicações e novas técnicas de detecção e monitoramento dos sistemas de proteção contra descargas atmosféricas.
Temáticas como as mudanças da NBR 5419/2005 para a 2015, a proteção contra raios, as maneiras mais modernas de fazer a manutenção nos sistemas, a instalação de cases e a manutenção do SPDA foram destacadas durante a apresentação. “Hoje em dia temos diversas tecnologias novas e conectadas à internet que vêm para ajudar os engenheiros e projetistas em seus serviços”, ressaltou Márcia. Para encerrar, os especialistas abriram espaço para responder às perguntas dos participantes, que puderam tirar suas dúvidas tanto acerca de projetos em andamento quanto atuações futuras.
Quer participar das palestras gratuitas oferecidas pelo Crea-GO? Confira a programação no MAIS CAPACITAÇÃO!
Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária