Promovida pela parceria entre o Crea-GO e Furnas Centrais Elétricas, a palestra foi ministrada pelo Eng. Civ. Roberto Fernandes de Sousa.
Publicado: 02/10/2019 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
Representante de Furnas, Roberto Fernandes de Sousa ministra a palestra no auditório do Crea-GO
Trinta e três profissionais participaram, na noite de 1º de outubro, no auditório do Crea-GO, da palestra “Estudos hidráulicos em modelo reduzido como ferramenta de projeto – importância e aplicação”, promovida por Crea-GO e Furnas Centrais Elétricas.
A palestra foi ministrada pelo Eng. Civ. Roberto Fernandes de Sousa, da Divisão de Tecnologia em Engenharia Hidráulica de Furnas.
O objetivo do evento foi conscientizar os profissionais da Engenharia sobre a contribuição dos estudos em modelo reduzido para os empreendimentos, especialmente na otimização de projetos de aproveitamentos hidroelétricos, com apresentação de casos reais.
“Tentamos mostrar a importância do estudo em modelo reduzido para os projetos de usinas hidrelétricas, embora haja outras áreas, além de discutirmos as variantes que influenciam e as perspectivas para o futuro nesse estudo”, resumiu o palestrante.
Os certificados dos participantes poderão ser acessados pelo portal Mais Capacitação, no site do Crea-GO, após login, na aba “Certificados”.
Notícias
Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: Comissão Eleitoral Federal define regras e prazo para desincompatibilização Confea lança Agenda Legislativa Prioritária 2026 na Câmara dos Deputados Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária