O treinamento gratuito será feito pelo Corpo de Bombeiro Militar de Goiás
Publicado: 27/10/2023 - Fonte: CBMGO
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoverá, nos dias 15 e 22 de novembro, seminário técnico voltado para o preenchimento do novo Memorial Descritivo Digital dos Projetos de Segurança Contra Incêndio e Pânico. O evento visa fornecer diretrizes para o preenchimento do documento, apresentando suas funcionalidades, disseminando boas práticas e destacando o serviço do Comando de Atividades Técnicas.
O público-alvo são os responsáveis técnicos credenciados nos conselhos de Engenharia eAarquitetura, bem como bombeiros militares envolvidos com análise de projetos. O foco é a melhoria nos processos, reduzindo a necessidade de correções e menor tempo para a aprovação.
O seminário técnico terá um total de 3h aula por turma. Para os engenheiros e arquitetos, o curso será presencial no Comando de Atividades Técnicas (CAT), na Rua C-124, 204-302, Jardim América, em Goiânia. (FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI, A PARTIR DE 1º DE NOVEMBRO).
Para os militares da corporação, o curso será online, por meio da disponibilização de link do Google Meet ou do Microsoft Teams.
Coordenadoria de Imprensa do Crea-GO
Fonte: CBM-GO
Notícias
Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária Tema da 81ª Soea é aprovado e inscrições começam em 9 de março Crea-GO realiza Café com o Presidente em Caldas Novas e aproxima Conselho dos profissionais do interior