Eng. civ. e seg. do trab. foi eleito durante 886ª Sessão Plenária do Crea-GO
Publicado: 28/12/2023 - Fonte: Coordenadoria de Publicidade e Imprensa do Crea-GO
Na tarde desta quinta-feira (28), o presidente do Crea-GO, eng. civ., agríc. e seg. trab. Lamartine Moreira, empossou como diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO (Mútua-GO) o eng. civ. e seg. trab. Idalino Hortêncio. A posse é referente ao mandato 2024-2026.
Hortêncio foi eleito para o cargo durante a 886ª Sessão Plenária do Crea-GO. Na ocasião, a mesa foi composta pelos integrantes da Comissão Eleitoral Regional de Goiás (CER-GO), coordenada pelo conselheiro eng. agro. e seg. trab. Marcelo Emílio, que abriu o pleito destacando o bom desempenho de Goiás nas Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua 2023, em que houve recorde em número de votantes. Em seguida, os candidatos ao cargo realizaram uma breve apresentação, sucedida pela votação dos conselheiros presentes na Sessão. Idalino Hortêncio foi eleito com 23 votos.
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária