Encontro foi destinado a ouvir as demandas dos profissionais sobre aspectos do edital
Publicado: 16/04/2024 - Fonte: Coord. de Publicidade e Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO recebeu, nesta segunda-feira (15), mais de 30 profissionais da área de avaliações e perícias para discutir aspectos do Edital de Credenciamento da Caixa Econômica Federal. O documento trata da prestação de serviços técnicos de avaliações de imóveis, no qual os responsáveis são engenheiros e/ou arquitetos.
A reunião foi pensada para os profissionais trazerem suas considerações, preocupações e reivindicações para serem discutidas e listadas. A intenção das entidades Crea-GO, Ibape-GO e CAU (com representantes presentes na reunião) é avaliar a possibilidade de emitirem posicionamento ou sugestões à entidade contratante, no sentido de garantir a máxima lisura, transparência, legalidade e ética expressas no Edital.
Se colocando sempre à disposição dos profissionais registados no Sistema, o Conselho trabalha da melhor forma na articulação de um parecer contendo todas as solicitações discutidas no encontro para levar à instituição responsável.
Coordenadoria de Publicidade e Imprensa.
Notícias
Crea-GO debate a "Engenharia do Futuro" em novo episódio do videocast Engenharia de Sucesso Crea-GO Inicia Ciclo de Planejamento Estratégico com Treinamento Intensivo Crea-GO encerra Auditoria da 2ª Manutenção da ISO 9001:2015 reafirmando compromisso com a melhoria contínua e o planejamento preventivo Aprovação do PL 159/2026: Um Marco para a Engenharia e a Segurança das Edificações em Goiás A caminho da erradicação das arboviroses do mosquito Aedes aegypti