Evento visa divulgar os avanços da Engenharia de Segurança contra Incêndio aplicada à Engenharia de Estruturas e em particular à área das estruturas de aço.
Publicado: 06/06/2024 - Fonte: Coordenadoria de Publicidade e Imprensa
O Crea-GO, em parceria com o INBEC pós-graduação, realizará a palestra técnica Estruturas de Aço em Situação de Incêndio, no dia 20 de junho, às 19h, de forma online.
O objetivo do curso é divulgar os avanços da Engenharia de Segurança contra Incêndio aplicada à Engenharia de Estruturas e em particular à área das Estruturas de Aço.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Tema: Estruturas de Aço em Situação de Incêndio
Data: 20/06/2024
Inscreva-se pelo site do Crea-GO (ícone Cursos e Eventos) ou clicando AQUI
Notícias
Crea-GO debate a "Engenharia do Futuro" em novo episódio do videocast Engenharia de Sucesso Crea-GO Inicia Ciclo de Planejamento Estratégico com Treinamento Intensivo Crea-GO encerra Auditoria da 2ª Manutenção da ISO 9001:2015 reafirmando compromisso com a melhoria contínua e o planejamento preventivo Aprovação do PL 159/2026: Um Marco para a Engenharia e a Segurança das Edificações em Goiás A caminho da erradicação das arboviroses do mosquito Aedes aegypti