As inspetorias de Palmeiras, Aparecida de Goiânia e Caldas Novas terão serviços suspensos mas atendimento segue normal pelo chat
Publicado: 13/12/2024 - Fonte: Coordenação de Publicidade e Imprensa
Neste mês de dezembro, três inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) estarão fechadas por determinados períodos. A Casa da Engenharia de Palmeiras ficará indisponível de 09/12 a 29/12. Já as inspetorias de Aparecida de Goiânia e Caldas Novas, entre os dias 16/12 e 29/12.
Durante esses períodos, os profissionais desses municípios não ficarão desassistidos. O Crea-GO tem disponível no site o atendimento remoto via chat, onde é possível tirar dúvidas diretamente com os colaboradores da Autarquia. O sistema funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para engenheiros, agrônomos, geocientistas, empresas e sociedade em geral.
Notícias
Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária Tema da 81ª Soea é aprovado e inscrições começam em 9 de março Crea-GO realiza Café com o Presidente em Caldas Novas e aproxima Conselho dos profissionais do interior