menu

Crea-GO realiza sua primeira palestra sobre preenchimento de ART em 2026

A Anotação de Responsabilidade Técnica é o instrumento que define os responsáveis técnicos pela execução de obras ou pela prestação de serviços.

Publicado: 21/01/2026 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Imprensa


Palestra sobre Anotação de Responsabilidade Técnica (ART)


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), por meio da Assessoria do Crea Jovem, realizará uma palestra sobre o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), de forma on-line, pela plataforma Zoom, no dia 03/02, das 19h às 22h. A palestra será ministrada pela Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Volpini Litfalla. As inscrições estão abertas.

O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes uma capacitação que contribua para a vida profissional como parte do sistema, além de estimular a prática correta do preenchimento da ART. A palestra é voltada para estudantes da Agronomia, das  Engenharias e das Geociências.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.