O Crea-GO realizou no dia 12 de dezembro (quinta-feira), no auditório do Conselho em Goiânia, mais uma Solenidade de Ingresso do Sistema Confea/Crea para a entrega de 81 carteiras profissionais.
Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.
O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e o gerente de Relacionamento com o Associado do Sicoob Engecred Goiás, Bruno Henrique, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.
Ainda na solenidade, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Civ. e de Seg. Trab. Ana Renata Litfalla proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).
As boas-vindas aos novos profissionais foram dadas pelo diretor do Crea-GO, Eng. Civ. Agric. e de Seg. Trab., Lamartine Moreira Junior, que na ocasião estava representando o Presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida e o vice-presidente do Conselho, Eng. Sanit. e Amb. Áquila da Silva Levindo. Após o discurso, os diretores da Autarquia entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.
Notícias
Crea-GO adota novo modelo de acesso ao CREANET Crea-GO lança SAR 2.0 com novas funcionalidades para usuários Confea assina Termo de Compromisso Cidadão com o TCU Crea-GO apresenta campanha “Engenharia do Respeito” para prevenção da violência contra a mulher Crea-GO e CEDD-GO fortalecem parceria em prol da acessibilidade em Goiás