menu
×

Crea-GO suspende eventos em razão do coronavírus

Seminário, mesa redonda e palestras que seriam realizados no auditório do Conselho nesta semana serão remarcados

Publicado: 16/03/20 09:12 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: crea-go-suspende-eventos-em-razao-do-coronavirus] - COMUNICADO.png


Preocupado com a propagação do coronavírus (Covid-19) e em consonância com as medidas de contenção anunciadas pelo Governo de Goiás, o Crea-GO decidiu suspender os eventos técnicos que seriam realizados no auditório do Regional, em Goiânia, nesta semana (16 a 20 de março). Novas datas para os eventos serão anunciadas em momento oportuno.

Foram suspensos os seguintes eventos: a palestra "Marketing para Engenheiros – Como usar o Google para conquistar mais clientes", que seria realizada em 16 de março; a mesa redonda “Carreira e Empregabilidade – Cases de Sucesso", marcada para o dia 17; o seminário de Engenharia Civil – “A Nova Engrenagem do Mercado”, previsto para o dia 18; e a palestra “Introdução ao estudo de viabilidade econômica e financeira de incorporações imobiliárias”, do dia 19 de março.

Na tarde desta segunda-feira (16/3), a alta gestão do Crea-GO se reunirá para debater novas medidas que protejam seus profissionais e também colaboradores.

Coronavírus em Goiás

Segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), divulgado em 15 de março, há quatro casos de doença causada pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados em Goiás. Ainda de acordo com a SES, há 85 casos suspeitos em investigação no Estado e todos já tiveram amostras coletadas para a realização de exames. Outros 49 foram descartados, com resultados de exames negativos para o vírus. Não há confirmação de óbitos em Goiás.

Em nota, a Secretaria ressalta que “os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação”. Novo boletim será divulgado pela SES-GO na tarde desta segunda-feira, 16 de março.