Promovida pelo Crea-GO e Dalmass, palestra será ministrada pelo Eng. Civ. Dr. Rodrigo Carvalho da Mata
Publicado: 05/06/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes promovem, no dia 9 de junho (terça-feira), a partir das 19h, a palestra online “Estratégias de Incorporações Imobiliárias”. Realizada por meio da plataforma Zoom, a palestra será ministrada pelo Eng. Civ. Dr. Rodrigo Carvalho da Mata.
Durante a aula, o professor buscará apresentar os procedimentos para realização das incorporações imobiliárias de acordo com a Lei nº 4.591 de 1964.
A palestra online é gratuita e as inscrições já podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui.
No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a palestra será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado no momento da inscrição.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica online “Estratégias de Incorporações Imobiliárias”, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO realiza última solenidade de ingresso do ano de 2025 Prêmio Crea-GO de Meio Ambiente destaca protagonismo da Engenharia no enfrentamento da crise climática Crea-GO e Hemocentro se unem em uma corrente do bem. Participe! Profissionais registrados assumem compromisso de responsabilidade e ética Prêmio Crea-GO de Destaque Acadêmico