O encontro virtual acontece no dia 27 de agosto, ministrado pela Eng. Agr. Me. Luciene Fróes
Publicado: 20/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
A palestra técnica online "Competitividade na Produção de Sementes: o caso do feijão-comum”, promovida pelo Crea-GO e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), será realizada no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom. A aula será ministrada pela Eng. Agr. Luciene Fróes, mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
O encontro virtual será voltado para os profissionais do Sistema Confea/Crea, e tem o objetivo de discutir os desafios da produção de sementes do feijão-comum com qualidade por meio da adoção de práticas mais adequadas de manejo, bem como o papel do Responsável Técnico para maior competitividade do setor.
A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica online, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO realiza última solenidade de ingresso do ano de 2025 Prêmio Crea-GO de Meio Ambiente destaca protagonismo da Engenharia no enfrentamento da crise climática Crea-GO e Hemocentro se unem em uma corrente do bem. Participe! Profissionais registrados assumem compromisso de responsabilidade e ética Prêmio Crea-GO de Destaque Acadêmico