O encontro virtual é indicado para engenheiros, arquitetos, construtores e gestores de condomínios
Publicado: 11/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO promove no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online “A nova Norma de Inspeção Predial NBR 16747 como ferramenta para engenheiros, arquitetos, condomínios e proprietários de imóveis”. A aula será ministrada pela Eng. Civ. Tatiana Jucá, mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
Durante a palestra, Tatiana Jucá vai apresentar a NBR 16747, publicada no primeiro semestre de 2020, e como ela pode ser uma ferramenta de apoio para construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos e gestores de condomínios que visem a durabilidade de seus imóveis.
A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra online, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO acompanha análises técnicas sobre o Viaduto da Avenida Leste-Oeste com a Avenida Castelo Branco Crea-GO divulga finalistas do Troféu Seriema – 24º Prêmio Crea de Meio Ambiente V ENESC-GO Reúne Jovens Profissionais no Crea-GO para Debater Liderança, Empreendedorismo e Protagonismo na Engenharia e Geociências Solenidade de Abertura do V ENESC-GO JOVEM Reúne Lideranças Nacionais e Marca o Início de Imersão no Crea-GO Crea-GO celebra ingresso de novos profissionais no Sistema Confea/Crea