O evento online será ministrado pelo Eng. Agric. Me. Silvando Carlos da Silva, membro do Comitê Gestor do Zarc.
Publicado: 27/08/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Crea-GO e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) promovem, no dia 3 de setembro (quinta-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online "Zoneamento Agrícola de Risco Climático (Zarc)”. A aula será ministrada pelo Eng. Agric. Me. Silvando Carlos da Silva, membro do Comitê Gestor do Zarc.
O evento online é voltado para os profissionais do Sistema Confea/Crea, e tem o objetivo de mostrar a metodologia para a definição de períodos de semeadura para grãos no Brasil, utilizando-se um modelo de balanço hídrico.
A palestra é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra online, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.
Notícias
Crea-GO lança campanha Engenharia do Respeito Crea-GO avança na definição do planejamento estratégico institucional Crea-GO recebe 34 novos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua Crea-GO, Seinfra e TCM-GO realizam abertura de mesa técnica para tratar das obras do viaduto da Leste-Oeste com a Avenida Castelo Branco em Goiânia Crea-GO realiza treinamento sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) 4.0