Dados apurados seguem para homologação do plenário federal
Publicado: 13/10/2020 - Fonte: Equipe de Comunicação do Confea
A Comissão Eleitoral Federal (CEF) divulgou na última quarta-feira (7/10) o resultado das Eleições Gerais do Sistema realizadas no dia 1º de outubro. Confira aqui a apuração dos votos, que seguirá para homologação do plenário do Confea.
Neste ano, os profissionais foram às urnas para eleger presidentes do Confea e dos Creas, conselheiros federais da Bahia, Tocantins, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul, além de diretores-gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua). Com adoção de medidas de proteção definidas pelas autoridades de Saúde, o pleito aconteceu em clima democrático e de tranquilidade em todo o Brasil.
Agora, a CEF deve encaminhar ao plenário federal proposta de homologação dos resultados. Os eleitos para o mandato 2021-2023 serão conhecidos ainda este mês. Na página da CEF é possível conferir o calendário completo, editais e deliberações da comissão. Mais informações: [email protected].
Notícias
Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: Comissão Eleitoral Federal define regras e prazo para desincompatibilização Confea lança Agenda Legislativa Prioritária 2026 na Câmara dos Deputados Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária