O lançamento do Citelab será realizado no dia 29 de outubro, às 10h, no canal do Youtube do instituto
Publicado: 27/10/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), promove o lançamento do Centro de Referência em Pesquisa e Inovação (Citelab), na quinta-feira, dia 29 de outubro, às 10h, no canal do Youtube do instituto. O lançamento oficial do espaço já estava previsto para outubro, mês nacional da ciência e tecnologia.
O CiteLab está localizado próximo ao Ceasa de Goiânia, na rua Sanduca, Residencial Barravento, e conta com 5 mil m² distribuídos em uma infraestrutura com salas e laboratórios com equipamentos de ponta voltados para a pesquisa aplicada. O projeto pretende reunir vários eixos e temas diversos, não só assuntos e pesquisas, mas pesquisadores, estudantes, professores, instituições, parceiros e a comunidade.
Para participar do lançamento do Citelab, não é necessário se inscrever, basta acessar diretamente o canal do Youtube do IFG, no link youtube.com/ifgoficial.
Notícias
Profissionais recebem carteira e passam a integrar o Sistema Confea/Crea Crea-GO debate a "Engenharia do Futuro" em novo episódio do videocast Engenharia de Sucesso Crea-GO Inicia Ciclo de Planejamento Estratégico com Treinamento Intensivo Crea-GO encerra Auditoria da 2ª Manutenção da ISO 9001:2015 reafirmando compromisso com a melhoria contínua e o planejamento preventivo Aprovação do PL 159/2026: Um Marco para a Engenharia e a Segurança das Edificações em Goiás