Representante do conselho destaca eficiência da produção e qualidade da mão de obra
Publicado: 23/04/2026 - Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Imprensa
Crea-GO participa de visita técnica à montadora CAOA, em Anápolis/GO
Representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) no Conselho de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o assessor institucional Engenheiro Civil Antonio de Padua Teixeira participou, na quinta-feira (23), da visita técnica às instalações da montadora CAOA, em Anápolis/GO.
A empresa, hoje a maior montadora brasileira, conta com sete mil funcionários, produz 160 mil veículos por ano em suas instalações que ocupam área construída de mais de 200 mil m² e tem mais de 200 robôs em sua linha de montagem.
De acordo com Pádua, “é impressionante a eficiência da linha de produção, que alcança uma média de 26 veículos por hora, conciliando produtividade e alto padrão de qualidade. Destaca-se, ainda, o cuidado especial com a mão de obra empregada. Sem dúvida, um motivo de orgulho para todos nós.”
Notícias
Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária Café com o Presidente reúne profissionais em Catalão para diálogo com o Crea-GO Crea-GO participa de visita técnica à montadora CAOA, em Anápolis/GO Eleições 2026: Comissão Eleitoral Federal autoriza impulsionamento de conteúdos na internet exclusivamente para candidatos Crea-GO realiza o encontro “Café com o Presidente”, em Catalão