menu
×

Julgamento do Troféu Seriema entra na fase final

A 19ª edição do Prêmio de Meio Ambiente é nacional

Publicado: 05/10/2021 14:14 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO


[noticia: julgamento-do-trofeu-seriema-entra-na-fase-final]  - Notícia_TroféuSeriema.png


Desde 2001, o Crea-GO promove, anualmente, sua premiação reconhecendo e valorizando ações que buscam por soluções sustentáveis, acreditando que as Engenharias, a Agronomia e as Geociências estão em todos os lugares. Em sua 19ª edição, o Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente ultrapassa as barreiras estaduais e se torna nacional, com novo nome: Troféu Seriema.

Até o dia 3 de setembro de 2021, foram inscritos 132 projetos. Em seguida, a Coordenadoria  de Meio Ambiente e Sustentabilidade juntamente com a Comissão de Desenvolvimento Sustentável do Crea-GO (Codesu) iniciaram a triagem e primeira fase de avaliação dos projetos inscritos, onde os seis melhores avaliados passaram para a segunda fase de avalições que vai até o dia 18 de outubro.

Os projetos estão sendo avaliados por uma comissão julgadora composta por 15 membros de vários estados brasileiros e de notório saber no tema socioambiental. A partir do dia 25 de outubro, será dada a publicidade dos trabalhos finalistas em cada uma das sete modalidades (Elementos Naturais; Biodiversidade; Sociedade Sustentável; Inovação; Imprensa; Produção Acadêmica; Gestão Empresarial para ODS)  no site do Crea-GO e no site do premio.

A solenidade de premiação será realizada de forma virtual, ao vivo e com transmissão a partir de Goiânia, em novembro, quando serão revelados os grandes vencedores. A cada projeto vencedor, será destinado o Troféu Seriema. Os autores e coautores dos trabalhos premiados receberão certificados.

 

Doris Costa

Equipe de Comunicação do Crea-GO